Sexta-feira 13 com Lua cheia é bom para curar emoções e ressignificar a vida

Yahoo Vida e Estilo
Lua Cheia na sexta-feira 13 o que significa?
Lua Cheia na sexta-feira 13 o que significa?

Por Papisa

Lua cheia e sexta-feira 13 se encontram nessa fase supermágica do nosso ano e o que isso significa?

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Na Lua cheia é muito natural que tudo se exalte, desde os ânimos até as iniciativas e projetos em desenvolvimento. Se juntar todos esses simbolismos, temos aí um momento apto para curar emoções e ressignificar partes importantes da nossa vida. Pode até ser desafiador agora, mas com certeza, vai valer muito a pena a longo prazo.

Leia também

E bote fé nisso, porque esse eixo Virgem-Peixes do zodíaco é um dos mais místicos, fazendo com que o contato com a nossa alma seja facilitado. Se você é adepta das simpatias e bons rituais, recomendo um banho de Artemísia para facilitar seus processos sutis por aí.

Muitos sentimentos e situações inesperadas podem surgir. Tenha consciência desses processos, mas não se envolva demais com o que é passageiro. Vale se preparar emocionalmente para não se deixar influenciar pelas inseguranças diante dos desafios. A dica é: se mantenha centrado, você se basta e essa vibe virginiana vai te ajudar a resolver as coisas de maneira lógica e muito sensata.

E não para por aí, nesse fim de semana a Lua está em seu apogeu, ou seja, está no seu ponto mais distante da órbita da Terra e além de todos os outros aspectos astrológicos, ela vai se encontrar com Lilith.

Pra quem não conhece, Lilith é um ponto celeste que representa a maior distância da órbita da Lua em relação à Terra. Popularmente conhecida como a Lua Negra, a ‘sombra’ da nossa psique, é simbolicamente ligada aquele nosso lado complexo mas que não gostamos de encarar, por isso a relação com as insatisfações. Mas calma, isso não está acontecendo para instaurar o terror nas nossas vidas ok?







Leia também