Luís Suárez gordo? Atacante do Barcelona quer calar críticos nas redes sociais

Goal.com

Dentro de casa, respeitando a quarentena por causa da pandemia do coronavírus, atletas estão tendo que procurar alternativas para se manterem em forma. Com Luis Suárez, não é diferente: o atacante, que vem postando seus treinos em redes sociais, resolveu responder as críticas de que estaria acima do peso.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tais críticas, que não vem de hoje, estavam sendo realizadas por torcedores do clube no Instagram, que afirmavam que o uruguaio havia se "deixado levar" durante a pandemia e estava gordo. Tudo isso veio à tona depois de uma foto onde o centroavante aparentava estar levemente pesado viralizou.

Leia também:

E Suárez resolveu provar que essa história é mentira. Na mesma rede social, divulgou um stories postado por sua esposa, Sofia Balbi, onde aparecia se exercitando, junto de dois emojis.

O primeiro simbolizaria "uma boca calada" e o segundo "uma dúvida". Ou seja: "parem de falar que estava acima do peso, como podem ver, estou em forma." Confira a postagem:

Luis Suárez (Barcelona) Instagram
Luis Suárez (Barcelona) Instagram

Assim como o resto do elenco do Barcelona, Luis Suárez foi testado para a presença de coronavírus Covid-19 em seu organismo e o resultado foi negativo. Desta maneira, os atletas poderão voltar aos treinos nesta próxima sexta-feira (8), com atividades individuais leves.

Ainda não existe nenhuma definição sobre o futuro de La Liga, mas a tendência é que um número maior de partidas seja realizado em um tempo pequeno. Por esse motivo, a Fifa autorizou uma medida que prevê o aumento de substituições que um time pode fazer em uma partida para cinco.

Gordo ou não, Suárez foi contratado para fazer gols, e nisso, o atacante ainda não decepcionou. Resta saber agora quando é que o Barcelona vai retornar aos gramados para que o atleta possa fazer o que sabe de melhor.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também