Luís Roberto diz que convocação de Daniel Alves à Copa do Mundo 'causa preocupação'

Luís Roberto sugeriu outros nomes que poderiam substituir Dani Alves na Copa durante o "Seleção SporTV" (Reprodução/SporTV)


Após o anúncio da convocação de Tite para a Copa do Mundo, alguns jornalistas questionaram a presença de Daniel Alves na lista. Durante o "Seleção SporTV", nesta segunda-feira, o narrador Luís Roberto foi mais um que criticou a escolha do treinador. Para ele, a chamada do jogador experiente é preocupante.


- Esse ponto (convocação do Dani Alves) me causa preocupação, por conta da questão física. Nós temos caras que podem entregar mais, do ponto de vista defensivo, na lateral-direita - falou o jornalista.

+ Convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo rende memes

O apresentador do programa, André Rizek, seguiu a fala do companheiro e sugeriu que o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, atuando como lateral-direito preocuparia menos. Luís Roberto concordou com a afirmação e acrescentou mais um exemplo.

- Sem dúvidas. O próprio Emerson Royal (do Tottenham), que acho que estava fora de convocação por conta de uma expulsão, mas ontem jogou em uma linha de quatro como lateral que não avançava (preocuparia menos) - disse Luís.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro.