Luís Roberto defende Neymar ao vivo após polêmica com imprensa alemã

Neymar sofreu críticas da imprensa alemã às vésperas da Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Durante a narração da partida entre França e Austrália, Luís Roberto aproveitou o espaço para defender Neymar. O principal astro da Seleção Brasileira foi alvo de críticas pela imprensa alemã após postagem nas redes sociais. O camisa 10 foi classificado como "arrogante" ao prever a sexta estrela do Brasil.

Após a grande repercussão da foto publicada, o narrador da TV Globo defendeu ao vivo o astro brasileiro. A Seleção atualmente tem cinco troféus de campeão do torneio e busca o hexacampeonato no Qatar.

+ OPINIÃO: É impossível ignorar Vini Jr, mas Tite precisa ter equilíbrio na escalação da Seleção

- Aliás, o Neymar colocou uma foto do calção com uma estrelinha ali e os caras: 'ah, o Brasil (está se achando)'. Ah, fala sério. Deixa a estrela. Deixa o Neymar em paz. Vamos fazer o seguinte: cada um cuida do seu - pediu o narrador.

Luís Roberto ainda falou sobre as expectativas altas para a conquista de mais um título do Brasil. A Seleção Brasileira é cotada como uma das favoritas para ser campeã do mundo no Qatar.

- As pessoas estão implicando também com as seis estrelas. O que tem, estamos otimistas - concluiu.

O narrador foi acompanhado pelo comentarista da partida Caio Ribeiro, que também saiu em defesa do camisa 10 do Brasil. O ex-jogador ainda deu uma sugestão para sanar o problema criado pela mídia europeia.

+ Com portões fechados, Seleção faz penúltimo treino antes da estreia na Copa; veja provável time

- Cuida dos seus jogadores, deixa que do Brasil cuidamos nós - disse o comentarista.

O Brasil estreia nesta quinta-feira contra Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail. As seleções da Suíça e de Camarões completam os participantes do grupo G da Copa do Mundo.