Luís Roberto afirma que Benzema, atual Bola de Ouro, não é 'fora de série'

Luis Roberto não narra jogos da Copa desde terça-feira (Reprodução/SporTV)


O programa "Seleção SporTV" comparou, nesta segunda-feira, as opções ofensivas das seleções Brasileira e francesa. Em determinado momento do debate, o narrador Luís Roberto surpreendeu o apresentador André Rizek ao dizer que Karim Benzema, atual vencedor da Bola de Ouro, não é um jogador "fora de série".

+ Astro do PSG é cortado da França: veja jogadores que vão perder a Copa do Mundo

O narrador da "TV Globo" analisou os atacantes das duas equipes e destacou Mbappé e Neymar como os únicos atletas que merecem esse adjetivo.

- Acho que a gente ganha no conjunto, mas no trio titular é páreo duríssimo. Benzema é um craque, mas não é fora de série, fora de série nessa lista aí são o Mbappé de um lado e o Neymar do outro - afirmou.

+ Romário diz que teria convocado astros de Palmeiras e Flamengo para a Copa do Mundo

Na sequência, Luís Roberto apontou que outro jogador do Real Madrid pode vir a ser um "fora de série".

- Acho que Vinícius Júnior caminha para ser, ele tem um impacto no jogo que talvez nenhum outro desses aí, fora Mbappé e Neymar, tenha. O jogo com o Vinícius em campo é outro - disse.

Atual campeã mundial, a França estreia na Copa do Mundo no dia 22, às 16h, contra a Austrália. Dois dias depois, o a Seleção Brasileira faz seu primeiro jogo, às 16h, contra a Sérvia.