Luís Oyama recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Botafogo contra o Vila Nova

·1 minuto de leitura


O Botafogo já tem uma baixa importante confirmada para o próximo compromisso da Série B do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, o volante Luís Oyama recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 19ª rodada da competição.

> ATUAÇÕES: Navarro e Oyama são os destaques do Botafogo em empate

Dessa forma, o Botafogo não contará com o camisa 5 para o jogo do próximo domingo, contra o Vila Nova, no Estádio Nilton Santos, às 11h, válido pela 20ª rodada da competição.

O lance que rendeu o terceiro cartão amarelo para Oyama aconteceu já nos acréscimos. Aos 47 minutos do segundo tempo, o volante cometeu falta no lateral-direito Diogo Mateus, do Bugre.

> Veja a tabela da Série B

Para a posição, o técnico Enderson Moreira tem no elenco Pedro Castro, Barreto, Romildo, Matheus Frizzo e Kayque. Nos últimos jogos, quando Oyama ainda se recuperava de lesão, a dupla de volantes titular foi formada por Barreto e Pedro Castro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos