Luís Oyama e Daniel Borges devem ser titulares do Botafogo contra o Coritiba; veja provável time

·1 minuto de leitura


Duas novidades são esperadas no time do Botafogo para enfrentar o Coritiba. A equipe comandada por Marcelo Chamusca entra em campo neste sábado, às 21h no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Luís Oyama e Daniel Borges, dupla de reforços que veio do Mirassol, semifinalista do último Campeonato Paulista, treinaram como titulares e devem ganhar as vagas no onze inicial.

O provável Botafogo para enfrentar o Coritiba é: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Luís Oyama, Ricardinho, Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro, Marco Antônio.

Outra contratação apresentada durante a semana, o volante Barreto deve iniciar a partida no banco de reservas. Rafael Moura ainda não foi regularizado e não tem condições de jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos