Luís Castro, do Botafogo, e Jorge Jesus jantam juntos no Rio de Janeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus, à esquerda, e Luís Castro, à direta (Montagem Lance! Fotos: AFP; Vitor Silva/Botafogo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das campeãs do carnaval, Jorge Jesus aproveitou a passagem pela Cidade Maravilhosa para encontrar com o compatriota Luís Castro, atual técnico do Botafogo. No registro publicado pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, é possível ver os dois treinadores jantando juntos.

> Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Jorge Jesus, vale lembrar, desembarcou no Galeão na manhã da última quarta-feira. Ele, que fez história no Flamengo, negocia com o Fenerbahçe, segundo a imprensa turca. No aeroporto, ele chegou a confirmar um encontro o presidente do clube, mas não falou sobre nenhum acerto.

- Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso - disse Jorge Jesus.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Já Luís Castro foi anunciado como novo técnico do Botafogo no dia 25 de março, e desembarcou no Rio de Janeiro no dia 27, ao lado de John Textor, que comprou 90% da SAF do Alvinegro.

Neste pouco tempo de trabalho à frente do time, o Botafogo de Luís Castro soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Em busca do terceiro resultado positivo, o Glorioso volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Juventude no Nilton Santos. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos