Louzer pede inteligência para Sport vencer Campeonato Pernambucano

·1 minuto de leitura


O Campeonato Pernambucano vai acabar neste domingo (23). A final entre Náutico e Sport está marcada para às 16h e o técnico Umberto Louzer falou pela última vez antes da decisão na última sexta-feira.

O comandante do Leão da Ilha explicou que as conversas com o elenco antes da decisão são importantes para evitar erros e que a ansiedade atrapalhe em determinados momentos da partida.

"A gente tem um grupo de atletas experientes, então isso ajuda. A ansiedade é natural em uma partida dessa grandeza. Nossa expectativa é levar o que uma final exige. Essa intensidade, entrega máxima. Tem que colocar tudo para fora ali dentro. Lógico, com inteligência emocional, com organização, para conseguir potencializar as capacidades e colocar em prática o que você tem de melhor no aspecto físico, tático, técnico", afirmou.

A final do Campeonato Pernambucano está marcada para o próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Para sair da casa do Náutico com a taça em mãos, a equipe de Umberto Louzer precisa de uma vitória simples nos 90 minutos. Em caso de mais um empate - o jogo de ida foi 1 a 1, na Arena de Pernambuco - o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos