Lourency celebra assistência em vitória do Goztepe: 'Feliz em ter ajudado efetivamente a equipe'

·1 minuto de leitura


Com uma assistência do brasileiro Lourency, o Goztepe derrotou o Istanbul por 2 a 1 no último domingo em jogo válido pela quarta rodada da Liga Turca. Satisfeito por ser novamente decisivo, o atacante valorizou o resultado.

- Fico feliz em ter ajudado efetivamente a equipe a vencer. Fazer gols e dar assistências são duas das minhas principais responsabilidades, mas a alegria maior é por ter conquistado pontos fundamentais dentro do campeonato. Esse era o nosso grande objetivo - afirmou.

Com a vitória, a equipe de Lourency passou a ocupar a 12ª posição da competição. Na próxima sexta-feira enfrentará o Altay Spor Kulübü, nono colocado e que vem de duas derrotas na liga. O jogador maranhense não crê que o fato facilite a vida de seu time na partida.

- A necessidade deles vencerem será grande em razão disso. Teremos que ter atenção, especialmente no começo do jogo. Dessa maneira, vejo boas chances de sairmos de lá com um triunfo - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos