Louis Tomlinson adia shows no Brasil, mas não vem antes de 2021

Yahoo Vida e Estilo
Louis Tomlinson adiou os shows para outubro, depois preferiu deixar para 2021
Louis Tomlinson adiou os shows para outubro, depois preferiu deixar para 2021

Louis Tomlinson preferiu deixar para 2021 os shows que faria no Brasil em maio, com adiamento inicialmente previsto para outubro de 2020. Dessa forma, o cantor britânico, integrante do One Direction, faz o mesmo que Harry Styles e Niall Horan, seus colegas de grupo, que também viriam ao país em 2020, mas desistiram.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tomlinson, de 28 anos, faria shows no Rio de Janeiro e em São Paulo neste mês, respectivamente no Vivo Rio (dia 9/5) e no Espaço das Américas (10/5). Ainda não se sabe se os locais serão mantidos em 2021.

Como tem acontecido com todos os shows adiados pela crise do coronavírus, os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

As apresentações integrariam a turnê que promove “Walls”, seu primeiro álbum solo. “Two of Us”, primeiro single deste trabalho, ganhou o prêmio de melhor canção de artista masculino no Teen Choice Awards de 2019.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também