Los Angeles FC faz homenagem para Kobe e Gigi


O Los Angeles FC fez uma homenagem para Kobe Bryant e sua filha Gigi, que morreram em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro. Antes da partida contra o León, do México, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da CONCACAF, um mosaico com os números 8 e 24, além da imagem de Kobe e Gigi, foi levantado na arquibancada. O time angelino venceu por 3 a 0.

No último dia 24, foi realizado um memorial em homenagem ao ídolo do Los Angeles Lakers, sua filha e as outras sete vítimas do acidente fatal. O evento contou com a presença de várias personalidades, como as cantoras Beyoncé, Christina Aguillera e Alicia Keys, além de discursos emocionantes de Vanessa Bryant, viúva do craque, e Michael Jordan.

Apesar do memorial ter sido realizado somente no último dia 24 de fevereiro, em homenagem ao número que o craque eternizou no basquete, ele e a filha foram enterrados em cerimônia particular no dia 7, no Pacific View Memorial Park and Mortuary, em Corona Del Mar, na Califórnia. Os corpos só foram liberados para a família no dia 4.

Ídolo do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant foi cinco vezes campeão da NBA, duas vezes eleito o melhor jogador das finais e uma vez da temporada. O ex-jogador aposentou em 2016 e terminou a carreira como o terceiro maior pontuador da história da liga - fui superado por LeBron James no dia 25. Kobe ainda foi duas vezes campeão olímpico (2008 e 2012) e ganhou um Oscar de melhor curta de animação, com uma história que narrava seu texto de despedida das quadras.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também