Loreto sobre comparações com o namorado da ex: “Não ligo”

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@joseloreto)
Foto: Reprodução/Instagram (@joseloreto)

José Loreto não se importa com as comparações com Luiz Peres, namorado de sua ex, Débora Nascimento. O ator revelou que já ouviu alguns comentários, mas prefere ficar na dele ao ser questionado sobre o assunto.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela", respondeu, aos risos. "Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha [Bella, de 1 ano e meio] que é minha preciosidade. O resto é o resto", desconversou o ator em entrevista ao ‘ TV Fama’.

Leia também

Ele e Débora namoravam desde 2012, quando contracenaram na novela ‘Avenida Brasil’, que pode ser vista atualmente no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. O casamento aconteceu em segredo três anos depois, durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Débora e Loreto se separaram em fevereiro deste ano após uma traição. Na época, Marina Ruy Barbosa foi acusada de ter sido a pivô do divórcio. José chegou a ensaiar uma reconciliação com Débora, recebeu a torcida de familiares, mas a atriz não cedeu às investidas.

Em outubro, Débora mostrou que a fila andou. Ela apareceu em vários cliques ao lado do novo companheiro, que é dermatologista, em uma balada. Antes da noitada, o casal festejou o aniversário dele em um restaurante badalado, com direito a bolo de chocolate e champanhe.



Leia também