'Lorde do mal': Suspeito de comandar tráfico e usar pitbull para atacar pessoas em homicídios é preso no PR
Um homem de 29 anos, que é suspeito de comandar o tráfico no bairro Prado Velho, em Curitiba (PR), foi preso em uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (21).
O homem, conhecido como “lorde do mal”, ameaçava e atacava pessoas com um pitibull durante homicídios, segundo os investigadores. Conforme o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, o animal comia parte do corpo das vítimas.
"Eu tenho muito medo de morrer. Eu sou moradora de rua, usuária de crack. Eu tenho muito medo da disciplina da favela, que é o Caio. É o lord das trevas. Ele tem um cachorro. Eu tenho medo do cachorro dele, é o Simba. Ela manda o cachorro atacar. O cachorro ataca as pessoas", disse uma testemunha, que preferiu não se identificar, ao G1.
Leia também
Bolsonaro diz que não terá vacina para todos os brasileiros antes de 2022
“Dizer que a corrupção acabou, onde cara pálida? No Brasil? É ruim!”, diz subprocurador
Em meio a agravamento da pandemia, prefeitura cancela Réveillon virtual de São Paulo
Segundo o jornal, o homem também usava um esqueleto para assustar e ameaçar as vítimas de morte. Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos contra ele e a origem do esqueleto está sendo investigada pela Polícia Civil.
O animal foi encaminhado para um abrigo e deve passar por um tratamento para ser reeducado, segundo a Delegacia do Meio Ambiente.