Gaga, Donatella, Vergara, Kendall e mais relembram looks do Met Gala

Yahoo Vida e Estilo
Katy Perry no Met Gala 2019, o tema era Camp, que representa o exagerado (Photo by Karwai Tang/Getty Images)
Katy Perry no Met Gala 2019, o tema era Camp, que representa o exagerado (Photo by Karwai Tang/Getty Images)

No meio da tarde desta segunda-feira (4) estaríamos vidrados no evento de moda mais disputado e observado do mundo, o Met Gala, em Nova York. O baile chique que arrecada fundos para investimentos na área de moda e indumentária do Museu Metropolitano de Arte, foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Este ano as mestres de cerimônia da festa seriam Meryl Streep, Emma Stone e Lin-Manuel Miranda e Louis Hamilton iria conduzir o baile em si. O tema seria “Sobre o Tempo: Moda e Duração” inspirado nos textos de Virginia Woolf e teorias do filósofo francês Henri Bergso, ambos do início do século 20.

Leia também

Para celebrar a data, estrelas que já haviam comprado seus ingressos celebraram passagens antigas pelo baile. Donatella Versace puxou a fila nas redes sociais. “Hoje à noite nós estaríamos juntos em Nova York para participar do Met Gala. O evento é para ajudar a arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art. Este ano isso não será possível. Essas imagens são alguns momentos mágicos do passado do Met Gala! Aproveite!”, disse. Ela foi acompanhada por Blake Lively, Gigi Hadid, Zayan Malik, Kendall e Kylie Jenner, Jennifer Lopez Dua Lipa e Katy Perry. Confira!

Sofia Vergara

Kendall Jenner

Rira Ora

Ciara

Donatella Versace

Lady Gaga

Kris Jenner



Leia também