Conheça os looks das famosas para inspirar nas festas de fim de ano

Yahoo Vida e Estilo
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Celebridades e glamour são duas palavras que recorrentemente andam juntas. Quando o assunto é festa então, as famosas costumam dar um banho de beleza. Se você está pensando no que vestir nas festas de fim de ano, separamos alguns looks divos e outros mais confortáveis, para inspirar todos os gostos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Maisa Silva 

A apresentadora é fã de moda e sempre é vista com os mais variados estilos. Que tal se inspirar nesse look com saia midi de tule no tom clássico rosa, marcando a cintura.

Se for para uma festa mais despojada, a mesma saia pode ser combinada com tênis e camiseta – a combinação fica ótima!

Bruna Marquezine

Se o seu estilo é mais para o casual, não importa a ocasião, talvez você queira ir com o bom e velho jeans e camiseta branca, ao melhor estilo Bruna Marquezine. A diva, que também tem uma queda pela moda e está sempre com os mais variados looks, finalizou com uma bota que deu todo um charme especial à composição.

Preta Gil

Looks com um pouquinho de transparência sempre deixam a combinação chamativa – mesmo que seja um pretinho básico e jeans, como mostra Preta Gil.

Também vale look combinandinho com os filhos:

Fabiana Karla

Se você quiser brincar com o comportado com um quê de sensual – mas sem ser vulgar – faça uma aposta como essa combinação da Fabiana Karla.

Taís Araújo

Usar uma camisa com a cintura marcada com um cinto também é uma boa opção. Quando o cinto fica em um nó diferente, traz ainda mais elegância para a composição.

Marina Ruy Barbosa

Por vezes vista como ícone fashion, Marina também sabe transformar um look básico em algo mais: a combinação calça e camiseta pode subir um nível quando combinada com um blazer.

Fernanda Vasconcellos

O scarpin nunca sai de moda, não é mesmo? E esse look da Fernanda Vasconcellos mostra que o clássico fica bom em qualquer momento.

Leia também