Longuine é chamado para renovar com o Santos: 'Situação complicada'

Representante do meia já esteve na Vila Belmiro para tratar da extensão de contrato, que é válido até o fim de maio. Assinatura deve ocorrer nos próximos dias

Depois de longo tempo sem definição, o meia Rafael Longuine foi chamado para renovar o seu contrato com o Santos. Ainda nesta semana os representantes do camisa 17 deverão ter uma reunião com a diretoria. O atual vínculo irá expirar em maio próximo.

No entanto, para o meia a situação é complicada, pois tira um pouco do foco do atleta no dia a dia.

- É complicada esta situação porque tira um pouco o foco, pensamos direto na renovação do contrato. Mas eu deixo para os meus empresários cuidarem. A diretoria também. Eu procuro deixar com eles, focar no dia a dia nos treinos e jogos. Se Deus quiser esse negócio do contrato vai se resolver o mais rápido possível - explicou o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Se tratando da permanência no clube, o camisa 17 não titubeou. Em janeiro, afirmou estar muito bem adaptado e apesar da sondagem do Coritiba e nunca planejou deixar o Alvinegro.

- Meu desejo é permanecer. Sempre deixei bem claro desde o início do ano. Desde o começo me perguntam muito e vou sempre na mesma linha, que o meu desejo é permanecer - concluiu.








E MAIS: