Longo caminho! Lembre alguns momentos da reconstrução da Chape

RADAR / LANCE!

O baque causado pela tragédia de Medellín rendeu momentos de comoção aos olhos do mundo e de muita paciência para quem se dispôs a fazer a Chapecoense se reerguer. Passados cem dias de reconstrução, o LANCE! traz uma linha do tempo com tudo o que aconteceu no clube catarinense.


UNIDOS PELA DOR

Atlético Nacional homenageia às vítimas do acidente no dia do jogo da Sul-Americana. Ao mesmo tempo, homenagem ocorre na Arena Condá.

......................

SOLIDARIEDADE

CBF transfere rodada do Brasileirão e data do segundo jogo da Copa do Brasil. No mundo todo, clube entram em campo com escudo do clube.
......................

SELEÇÃO PELA CHAPE

CBF confirma em dezembro amistoso entre Brasil e Colômbia, no Nilton Santos.
......................

É CAMPEÃ!

Atlético Nacional abre mão do título, e Chapecoense é campeã da Copa Sul-Americana.
......................

FORA DE CAMPO

Vagner Mancini é anunciado treinador. Chegam os diretores Rui Costa e João Carlos Maringá, e o ex-goleiro Nivaldo se torna gerente de futebol. Clube recebe doações, e é convidado pelo Barcelona para disputar Troféu Joan Gamper.

......................

DENTRO DE CAMPO

Douglas Grolli é o primeiro reforço a ser anunciado. Ainda reforçam equipe nomes como Wellington Paulista, Diego Renan, Apodi, dentre outros.
......................

EM RECUPERAÇÃO

Após voltarem ao Brasil, Neto, Alan Ruschel e Follmann recebem alta. O goleiro se recupera bem e, já sem muletas, se adapta bem à prótese.
......................

PRÉ-TEMPORADA

Com a presença de Neto, elenco da Chapecoense inicia suas atividades em 2017.
......................

PRIMEIROS PASSOS

Volta aos campos acontece em 3 de janeiro: revés por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, na Copinha. No dia 21 de janeiro, equipe principal estreia no amistoso com Palmeiras, que fica no 2 a 2.
......................

A NOVA CHAPE

O primeiro jogo oficial ocorre na Primeira Liga: 0 a 0 com o Joinville. Equipe vai bem no Catarinense e tem estreia com vitória na Libertadores.











































E MAIS: