Longe das lutas, Ronda Rousey anuncia noivado com lutador do UFC

Se o futuro de Ronda Rousey no mundo das lutas segue uma incógnita, o mesmo não pode se dizer de sua vida pessoal. A estrela americana apareceu recentemente nos bastidores da gravação de uma série de TV e agora revelou que está noiva do lutador do UFC Travis Browne.

Em entrevista ao site TMZ Sports, Rousey revelou que o "sim" aconteceu em uma cachoeira na Nova Zelândia, e que apesar de não ter nada planejado espera realizar o casamento logo.

- Não precisamos de muito. Isso pode ser bem fácil. Não precisamos de decoração e flores, apenas um lugar para ir, algo para comer e algumas pessoas por perto - explicou a ex-campeã do UFC.

Nocauteada por Amanda Nunes em dezembro, Ronda Rousey ainda não deu qualquer sinal sobre a continuação ou não de sua carreira no MMA. Aos 30, ela soma um cartel de 12 vitórias e duas derrotas na modalidade.

Travis Browne é atleta da categoria dos pesados do UFC. Em sua última luta, ele acabou nocauteado por Derrick Lewis. ELe soma três reveses consecutivos em sua carreira no MMA.







E MAIS: