Após longa viagem, Inter começa preparação para encarar o Juventude

O Internacional treinou na tarde desta sexta-feira, já visando ao duelo contra o Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi.

Um dia após retornar do Maranhão, onde venceu o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, o elenco de Antonio Carlos Zago se dividiu em dois grupos na atividade. Os jogadores que estiveram em campo na quarta-feira realizaram trabalhos físicos. As exceções foram o lateral Iago e o atacante uruguaio Nico López.

O restante do grupo foi ao gramado do CT do Parque Gigante, para treino com bola. A novidade foi o meia Gustavo Ferrareis. Recuperado de contusão, o atleta participou do trabalho e deve voltar a ser opção para o Colorado em breve.

Neste sábado, Antonio Carlos volta a comandar atividade no centro de treinamento do Inter. Inclusive, o treinador deve definir o time que encara o Juventude. Ele não conta com Anselmo e D’Alessandro, suspensos.

Com sete pontos e apenas uma vitória em seis rodadas, o time do Beira-Rio busca embalar no Estadual. O Colorado vem de empate no Gre-Nal, disputado fora de casa, e espera uma sequência de vitórias para não correr riscos de ficar fora das quartas de final.