Londrina vira sobre o Sampaio Corrêa e ganha fôlego na briga contra o Z4 da Série B

·2 minuto de leitura


Neste domingo (3), o Sampaio Corrêa até abriu o placar, mas o Londrina foi implacável ainda na primeira etapa e conseguiu a virada por 3 x 1 e ganhou respiro para continuar lutando contra o Z4.

​Com o resultado, o Londrina chega aos 30 pontos, ainda na zona de rebaixamento, mas apenas há dois pontos do Brusque, último fora. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa estaciona nos 37.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Primeiro tempo recheado de gols

O primeiro tempo foi muito agitado e recheado de gols. Primeiro, Marcelo Freitas arriscou de muito longe para Luiz Daniel fazer a defesa, no primeiro ataque mandante. Mas logo depois, em contra-golpe, Marcondes cortou mal e Léo Artur aproveitou a sobra e mandou no ângulo, abrindo o placar para o Sampaio.

Mas, a alegria visitante durou três minutos, visto que aos 17', Caprini recebeu na esquerda, cruzou na área, Zeca fez o pivô, tocou para Marcelo Freitas, de primeira, fazer o gol de empate. Ciel ainda cobrou falta com perigo e quase recolocou a Bolívia Querida de volta na frente do marcador.

Mais tarde, o Londrina marcou dois gols aos 41' e 42 minutos da primeira etapa. Primeiro, Zeca cruzou da direita, Caprini aproveitou a liberdade e cabeceou para as redes. Logo depois, Roberto recebeu, cortou a marcação e chutou bonito para colocar o 3 x 1 no placar.

Segundo tempo frio

A segunda etapa começou morna, sem grandes chances. Com o Londrina arriscando duas vezes de longe, com Salatiel e Caprini. Mas, logo o duelo ficou sem criatividade e os mandantes cozinhando o placar. Mais tarde, Danilo tentou uma finalização de fora, mas Luiz Daniel espalmou.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
LONDRINA 3 x 1 SAMPAIO CORRÊA
Local
: Estádio do Café, Londrina-PR
​Data/horário: 03 de outubro de 2021, às 20h30 (horário de Brasília)
​Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
Assistente 2: Wagner Jose da Silva (AL)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Árbitra do VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Gols marcados: Léo Artur (15'/1T) (0-1), Marcelo Freitas (18'/1T) (1-1), Caprini (42'/1T) (2-1), Roberto (43'/1T) (3-1)
Cartões amarelos: Eltinho, Salatiel, Saimon (Londrina), Joécio, Watson (Sampaio Corrêa)

LONDRINA: Dalton; Matheus Bianqui (Elacio Cordoba 27'/2T), Saimon, Marcondes e Eltinho; João Paulo, Jean Henrique e Marcelo Freitas (Danilo 27'/2T); Caprini (Gabriel Ramos 27'/2T), Roberto (Vitor Daniel 15'/2T) e Zeca (Salatiel (8'/2T). Técnico: Márcio Fernandes.

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Watson, Paulo Sérgio (Éder Lima 38'/2T), Joécio (Kanu - Intervalo) e Alyson; Betinho, Ferreira e Léo Artur; Jean Silva (Jarro Pedroso 17'/2T), Romarinho (Nadson - Intervalo) e Ciel (Jackson 38'/2T). Técnico: Felipe Surian.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos