Lomba relembra 'disputa' inusitada com Eduardo Coudet no vestiário: 'Veio correndo que nem maluco'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Eduardo Coudet deixou recentemente o Internacional, mas foi embora deixando boas lembranças ao goleiro Marcelo Lomba, que participou do 'Bola da Vez' da 'ESPN', que vai ao ar neste sábado. O arqueiro lembrou uma 'disputa inusitada' por uma camisa dele com o ex-comandante Colorado.

Lomba disse que na partida entre Internacional e Athletico-PR, na 15º rodada, ele fez uma defesa muito importante que garantiu a vitória da equipe naquela ocasião. No vestiário, Coudet se mostrou muito empolgado com o feito.

- Sobre a defesa contra o Athletico-PR, deixa eu só contar uma história engraçada: eu cheguei no vestiário e o Coudet veio correndo que nem um maluco. Ele me agarrou, e começou a falar em um espanhol bem rápido ‘Yo quiero! Yo quiero!’ - disse.

- Ele queria a minha camisa para ele guardar! Só que eu também queria aquela camisa, foi a defesa mais difícil da minha carreira, né? Mas ele ficou dizendo que queria, aí eu dei a camisa para ele. Reconheço o trabalho e dedicação que ele tem, então é um presente que vai ficar com ele - completou.

Coudet deixou o Internacional na última semana e foi anunciado como treinador do Celta de Vigo, da Espanha.