Lomba admite resultados ruins, mas sai em defesa de Ramírez no Inter; veja declaração

·1 minuto de leitura

O início da temporada 2021 não está sendo como o torcedor do Internacional imaginava. Antes empolgada com a contratação de Miguel Ángel Ramírez - que vinha de um grande trabalho à frente do Del Valle -, parte da torcida colorada agora se vê desconfiada com o técnico espanhol, em função dos resultados pouco convincentes e irregularidade da equipe gaúcha.

Na noite desta quarta-feira (26), o Colorado até teve volume de jogo e criou diversas chances agudas, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o modesto Always Ready (PER), em Porto Alegre. O empate foi suficiente para assegurar a classificação do Inter às oitavas da Libertadores como primeiro colocado de chave, mas não agradou o torcedor. Em entrevista concedida após a partida, o goleiro Marcelo Lomba admitiu que o nível de resultados e atuações ainda está abaixo do que o grupo busca, mas pediu tempo e paciência com o trabalho em curso.

Internacional não conseguiu furar a defesa do Always Ready | Silvio Avila/Getty Images
Internacional não conseguiu furar a defesa do Always Ready | Silvio Avila/Getty Images

"A gente reconhece que o resultado ficou abaixo, apesar da gente conseguir o primeiro lugar, que era o nosso objetivo. Mas estamos conversando, trabalhando dia após dia, tem sido analisado o que a gente tem feito, algumas correções estão sendo feitas. A gente tem plena confiança que o Inter ainda vai avançar muito. Chegou a hora dos jogos decisivos, dos jogos mais importantes, e a gente quer realmente mostrar todo nosso potencial. Tudo aquilo que o Miguel já fez em outros trabalhos, ele começa a fazer aqui no Inter, mas isso requer tempo. Acredito que estamos evoluindo dia após dia", afirmou.

O Colorado volta a campo no próximo domingo (30), quando recebe o Sport Recife no Beira-Rio, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos