LoL: Uppercut renova com Alternative e dispensa LeChase para 2020

Gabriel Reis
Alternative, atirador da Uppercut (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)
Alternative, atirador da Uppercut (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

A Uppercut Esports está passando por um processo de renovação e aos poucos vem apresentando suas mudanças para a próxima temporada. A equipe anunciou no último final de semana a renovação de contrato do atirador João “Alternative“, que chegou na equipe no final do ano passado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Em contrapartida, os Cangurus se despediram do selva António “LeChase“, que chegou junto com Alternative e também defendeu a organização por duas etapas consecutivas.


Embora tenham embarcado no CBLoL apresentando um jogo bastante convincente, os portugueses tiveram uma queda de desempenho na última etapa e isso com certeza pesou na decisão da Uppercut.

Do elenco que disputou a última temporada, além de Alternative, permanecem o topo Matheus “Fitz“, o meio Ruan “Anyyy” e o suporte Yan “Damage“. A UP ainda conta com os novatos William “Tyrin“, na rota superior; Gustavo “Sting“, na selva; e Miguel “Stepz“, também atirador.

Vale lembrar que a organização ganhou um novo investidor na última semana. Rafael Moraes, lenda brasileira do pôquer, se tornou sócio da organização e deve participar ativamente das decisões que serão tomadas a partir de agora.

A equipe semifinalista do último do CBLoL 2019 está na disputa da Superliga ABCDE 2019 e estreou com vitória em cima da Team oNe no último sábado (16).

Leia também