LoL: Sacy e Luskka não irão disputar o 1° Split do Desafiante e CBLoL 2020

eSports 360
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Os dois atiradores, Lucas “Luskka” Rentechen e Gustavo “Sacy” Rossi, não irão disputar o 1° Split de 2020 do Circuito Desafiante e do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Luskka divulgou a notícia por meio de um TwitLonger dizendo que não recebeu nenhuma proposta interessante. Além disso, o jogador disse que não irá se aposentar e que está disposto a atuar como coach em qualquer equipe e região.

- Meu foco nesse começo de ano vai ser voltado a melhorar meu profissional/pessoal, continuarei com as lives na twitch e também começarei a estudar bastante sobre como deve ser a vida de um atleta para ficar cada vez melhor.




Já Sacy elucidou que desde o 1° Split de 2019 ele já havia se afastado do cenário competitivo para cuidar de alguns problemas pessoais. Sendo assim, ele reafirmou que este é o motivo pelo qual continuará afastado dos jogos do Circuito Desafiante.

Ademais, o jogador continua na RED Canids Kalunga, mas apenas como streamer:

- Irei continuar jogando LoL e continuarei me esforçando ao máximo para continuar no topo da soloQ e seguir estudando o jogo. Por conta disso, reforço que eu continuar longe do competitivo não significa minha aposentadoria, já que posso voltar a atuar daqui 6 meses, 1 ano ou até mesmo isso tudo mudar e eu resolver parar de jogar, tudo isso vai depender da minha vontade de competir e claro, poder voltar 100% focado nisso.

Por fim, a Riot Games ainda não informou quando irão começar as primeiras etapas do CBLoL e nem do Circuito Desafiante. Porém, da mesma forma dos últimos anos, é esperado que ambos os torneios comecem ainda no mês de janeiro.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também