LoL: Novo reforço técnico da Uppercut é anunciado

eSports 360
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Foi anunciado neste domingo (10) o mais novo reforço técnico da Uppercut. A nova contratação se deve para fins de fortalecer a sua equipe e ficar melhor preparada para a próxima temporada. Sendo assim, a organização contratou o treinador Luiz “Piroxz” Chaves, ex-Redemption, para integrar a comissão técnica dos cangurus.

O novo treinador da Uppercut tem uma extensa lista de atuação. Ele já esteve em equipes como Big Gods, Keyd, CNB, Kaos Latin Gamers e KaBuM. Além disso, foi na Kaos Latin Gamers que o treinador conseguiu conquistar o seu primeiro título.

Ademais, ao retornar para o Brasil, ele atuou na T Show no ano de 2017. A equipe teve sua participação no CBLoL, mas infelizmente fez a pior campanha que um time já teve na competição. Em síntese, isso se deu pelo fato de que os bodes não tiveram nenhuma vitória durante todo o split do torneio.

Por fim, já no final de 2018, Piroxz foi para a Redemption onde reencontrou Nyu e Zuao que já trabalharam com o treinador na T Show. Logo depois de sua entrada para a equipe, na sua primeira participação do time no CBLoL o time conseguiu chegar nos playoffs. Porém, infelizmente a RDP não conseguiu ter um bom desempenho e se afastou da série de promoção não tendo muito êxito.

Luiz “Piroxz” Chaves já é o terceiro anúncio de contratação dos cangurus para a próxima temporada.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também