LoL: KaBuM vence Flamengo e conquista CBLoL 2020

eSports 360
LANCE!


A consagrada campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), KaBuM e-Sports, realizou uma grande virada no campeonato. Saindo da última colocação na fase regular, os Ninjas conseguiram conquistar o título do primeiro split da competição.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Sendo assim, para levantar a taça, a KaBuM se destacou e venceu 12 partidas em sequência e atropelou seus adversários. A movimentação mais forte começou a partir da oitava semana, quando a equipe saiu da sexta colocação para a quarta. Ademais, na semana seguinte os Ninjas já estavam com seis vitórias seguidas e avançaram para a semifinal.

Para avançar à final, a KaBuM precisou vencer a Vivo Keyd e o fez sem muitas dificuldades. Os então favoritos ao título e que terminaram a fase regular com a liderança perderam para os Ninjas por 3 a 0.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Parang, um dos destaques da KaBuM e-Sports

Sendo assim, na decisão a KaBuM enfrentou o Flamengo e dominou a série do início ao fim. Sem deixar brechas para a equipe rubro-negra, a equipe dos Ninjas venceu por 3 a 0 e garantiu o título se tornando tetracampeã do CBLoL.


Leia também