Lokomotiv arranca empate no final da partida contra Olympique de Marseille pela Europa League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Empate no sufoco. Lokomotiv Moscou e Olympique de Marseille ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Lokomotiv Moscou, pela primeira rodada do Grupo E da Europa League. O Marseille abriu o placar com Ünder, de pênalti, mas a equipe russa empatou no final do jogo com Tino Anjorin.

> Confira a tabela e os jogos da Europa League

DOMÍNIO DO MARSEILLE
O Olympique de Marseille começou pressionando o Lokomotiv Moscou e imprimiu maior volume de jogo a partida inteira. A equipe francesa ia vencendo até o final da partida e tinha o controle do jogo na posse de bola, com mais 70%. Ao total, foram 18 finalizações do Marseille contra 5 da equipe russa.

MARSEILLE NA FRENTE!
Logo no início do segundo tempo, aos 13 minutos, o zagueiro Tiknizyan cometeu um pênalti em Ünder. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo pela falta cometida e foi expulso de jogo. Ünder cobrou o pênalti e converteu a cobrança.

TUDO IGUAL!
Empate com emoção. O Lokomotiv Moscou levou pressão o tempo todo e ia perdendo o jogo. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Tino Anjorin recebe a bola fora da área e chuta forte no canto do gol para empatar o resultado.

SEQUÊNCIA
O Lokomotiv Moscou retorna a campo na segunda-feira, dia 20, para enfrentar o FC Ural pelo Campeonato Russo. Já o Olympique de Marseille volta a campo no domingo, dia 19, para enfrentar o Rennes, em casa, pelo Campeonato Francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos