Loja do Palmeiras faz ação pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Em uma iniciativa da Academia Store de Guarulhos (SP), dois participantes do Instituto Olga Kos vão assistir à partida contra o Mirassol, quarta, às 20h30, no Allianz Parque

O Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado nesta terça-feira, 21 de março, será celebrado pelo Palmeiras. Em uma iniciativa da Academia Store de Guarulhos (SP), dois participantes do Instituto Olga Kos vão assistir à partida contra o Mirassol, quarta, no Allianz Parque.

Cada um terá a companhia de dois acompanhantes. Além de assistir ao jogo, os torcedores poderão ter contato com os jogadores na zona mista da arena. A rede de lojas do clube ainda irá presenteá-los com camisetas da linha casual.

- Para o Palmeiras e a Academia Store é uma honra realizar uma ação que faz a alegria de pessoas que dão, diariamente, um exemplo de vida. Essa não é a primeira ação que fazemos em conjunto com o Instituto Olga Kos, e ainda teremos muitas outras pela frente. É uma honra para a Academia Store poder abrir as portas para o instituto. Ações como esta engrandecem o clube e visam integrar socialmente pessoas com deficiência intelectual - afirmou o gerente de marketing da Meltex, Márcio Bueno.




E MAIS: