Loja oficial do Real Madrid no Santiago Bernabéu é assaltada

·1 minuto de leitura


A Polícia Nacional espanhola investiga o assalto a loja oficial do Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu. Segundo relatos de fontes policiais à Agência Efe, por volta das 6h desta quinta-feira (19), ladrões destruíram os portões do estabelecimento usando a força de um carro e roubaram produtos do clube merengue.
+ Veja a posição do Real Madrid no Campeonato Espanhol

A investigação acredita que outros dois carros foram utilizados para carregarem camisas e outros montantes adquiridos na loja. Ainda não se tem informações sobre o prejuízo ao Real Madrid, uma vez que o clube, até o momento, não realizou a contagem oficial dos artigos levados.

As autoridades policiais estudam o assalto a partir de câmeras de segurança e verifica os rastros dos veículos usados no roubo. É analisada a hipótese de que os carros também são frutos de outros assaltos.

As obras do Santiago Bernabéu tem previsão de encerramento na temporada 2023/2024, e tiveram início em 2019. Recentemente, o estádio sofreu um incêndio de pequenas proporções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos