Loja oficial do Flamengo chega ao Mercado Livre e estreia com promoção de lançamento de uniforme

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, Flamengo e Mercado Livre lançaram a loja oficial do clube na plataforma, que passa a patrocinar o clube após o Conselho Deliberativo aprovar o contrato de R$ 30 milhões válido até o fim de 2022. E, como consequência a partir de agora, os torcedores do Fla poderão comprar no site com frete grátis de produto (s) a partir de R$79.

+ Veja a tabela completa da Libertadores

- Como havíamos comentado, nossa parceria com o Mercado Livre vai muito além da exposição da marca no uniforme. Teremos muitas ações conjuntas e uma delas é a loja oficial dentro do Mercado Livre. Estamos muito felizes com este lançamento em tempo recorde - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, emendando:

Com ela, a Nação vai poder aproveitar o excelente serviço do Mercado Livre e garantir a compra de seus produtos Flamengo.

+ GALERIA: veja a evolução dos patrocinadores na camisa do Flamengo

Flamengo - Mercado Livre
Flamengo - Mercado Livre

Página do Fla no site (Foto: Reprodução / Mercado Livre)

O Flamengo ainda informou que a loja virtual estreia com o lançamento do novo Manto 2, que chega nesta sexta-feira (14) e estará disponível na loja oficial do clube no Mercado Livre. O comprador da nova camisa reserva ganhará uma máscara do clube - a promoção vale para as primeiras mil camisas vendidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos