Logan Paul acusa Mayweather de calote em pagamento

·1 min de leitura
MIAMI, FL - JUNE 6: Floyd Mayweather and Logan Paul take to the ring for 8 rounds of the Mayweather vs Paul: Bragging Rights boxing event on June 06, 2021, at Hard Rock Stadium in Miami, Florida. (Photo by Louis Grasse/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images)
Youtuber cobrou ex-campeão mundial por bolsa de confronto realizado em junho. Foto: (Louis Grasse/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images)

O mundo das lutas não seria o que é se não fossem as polêmicas geradas pelos lutadores e seu staff. A luta de exibição entre Logan Paul e Floyd Mayweather, que entraram no ringue no dia 6 de junho, voltou a ser tema nas redes sociais após o youtuber cobrar publicamente o ex-campeão mundial de boxe por causa do pagamento da bolsa do confronto.

Em publicação nos stories do Instagram, Logan Paul publicou uma mensagem com a seguinte fala: "Me dê meu dinheiro". o youtuber, segundo o portal BJPenn.com, esperava lucrar perto de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões na cotação atual) somando as premiações da luta e as taxas de participação do pay per view, enquanto Floyd tinha a expectativa de lucrar pouco mais de 50 milhões de dólares.

Leia também:

A luta, que pegou muitos fãs de surpresa por ter o aceite de Floyd Mayweather, que estava aposentado, não teve vencedores, uma vez que nem o experiente lutador nem o influenciador digital puderam desempenhar uma boa apresentação.

Sem juízes nas laterais do ringue, o confronto não entrou na contagem oficial de nenhum dos boxeadores.

Apesar da diferença de 16 quilos, 15,2 centímetros e 18 anos, Mayweather deu uma lição de boxe a Paul, mas sem conseguir o nocaute que muitos esperaram ver.

Ao invés disso, Paul se mostrou capaz de aguentar uma verdadeira punição de golpes, particularmente nos rounds intermediários, quando o rival de 44 anos partiu para o ataque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos