Logística entra em cena e Vitória viaja para encarar o CRB de ônibus

Divulgação/Tiwtter/E.C Vitória
Divulgação/Tiwtter/E.C Vitória


Em processo de evolução nas últimas rodadas, o Vitória vai até Alagoas no fim de semana para encarar o CRB e tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento, situação que incomoda a todos dentro do clube.

Como se já não bastasse a dificuldade em encarar uma das melhores equipes do torneio, o Leão terá um desafio fora das quatro linhas: a logística. Para chegar a Alagoas nada de avião. O time baiano vai de ônibus.

Na entrevista coletiva, o técnico Carlos Amadeu explicou que a decisão foi tomada junto com o presidente e confia que o time vai chegar mais ‘inteiro’ para o duelo do fim de semana.

‘São experiências do nosso presidente. Ele já viveu algumas situações no futebol, inclusive a última experiência, no Athletico-PR, então, na conversa do planejamento d a logística. A gente chegou à conclusão de que seria melhor, porque a gente vai de ônibus, a viagem é longa, porque a logística de avião seria pior, então a gente chega com mais tranquilidade’, afirmou

‘A gente tem que buscar sempre criar a melhor logística para chegar de forma descansada no jogo para que possa render. A gente tem uma equipe competente, e somando o número de horas entre a saída do Barradão e a chegada ao hotel, era muito maior do que em um ônibus leito, de viagem, confortável, em uma estrada boa, que é a linha verde. Por isso essa alternativa. O grupo recebeu com tranquilidade, porque tudo foi tratado com serenidade’, completou.

Após 15 rodadas, o Vitória está na 17ª colocação, com 14 pontos ganhos. Em caso de triunfo no domingo, o Leão torce por um tropeço do Vila Nova para sair do Z4.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também