Loco Abreu perde pênalti, e Bangu empata com time de Joel

Bangu e Boavista empataram sem gols neste sábado, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio, que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo foi de baixa qualidade técnica, mas o time da casa teve a grande chance de sair com a vitória diante da equipe dirigida por Joel Santana, desperdiçada por Loco Abreu.

O árbitro marcou pênalti logo nos primeiros minutos, quando o volante Júlio César, do Boavista, escorregou e tocou com a mão na bola. O experiente Loco Abreu foi encarregado de fazer a cobrança e chutou mal, proporcionando uma boa defesa do goleiro Rafael.

No restante da partida, as duas equipes erraram muito e o Bangu, apesar de ter maior posse de bola, não conseguiu furar o esquema defensivo da equipe dirigida por Joel Santana.

Com o resultado, o Bangu marcou seu primeiro ponto e ocupa a quarta colocação do Grupo C, enquanto o Boavista, também com um ponto conquistado, é o último colocado do Grupo B. Na próxima rodada, o Bangu encara o Flamengo, no Raulino de Oliveira. Já o Boavista recebe o Volta Redonda, em Bacaxá.

Leia também