Loco Abreu aparece no Nilton Santos para gravação nesta quinta-feira

Glorioso enfrenta seu ídolo na tarde deste domingo, às 16h, em Moça Bonita, buscando os três pontos para seguir na briga pelas semifinais do Carioca. L! lembra uruguaio no clube

Além do treino do Botafogo, pela manhã, o Estádio Nilton Santos recebeu a visita de ninguém menos que Loco Abreu na tarde desta quinta-feira. O atleta uruguaio esteve na casa do Glorioso para gravar uma matéria especial para a televisão - Esporte Espetacular, da TV Globo - visando o reencontro que ele terá com o Alvinegro no dia 26 deste mês, em Moça Bonita, agora atuando com a camisa do Bangu, em jogo válido pela quarta rodada desta Taça Rio.

O centroavante de 38 anos segue como o maior artilheiro do estádio, com 39 gols marcados no Nilton Santos. Loco Abreu atuou durante três temporadas no Alvinegro, ficando marcado pelo título carioca de 2010, com gol de cavadinha em cima do arquirrival Flamengo. No total, Loco Abreu marcou 63 gols neste período (2010-2012) em que vestiu a camisa do Botafogo, estando atrás apenas de Lúcio Flávio e Dodô entre os artilheiros do clube neste século XXI.

E MAIS: