Locatelli recusa duas ofertas e escolhe Juventus para o futuro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Manuel Locatelli recusou as ofertas de Arsenal e Borussia Dortmund e escolheu a Juventus como destino para a próxima temporada, segundo a imprensa italiana. O jogador da seleção italiana já acertou os termos pessoais com a Velha Senhora.

Na última sexta-feira, dirigentes bianconeris propuseram um empréstimo com opção de compra ao Sassuolo pelo atleta por 30 milhões de euros (R$ 180 ilhões). No entanto, a oferta foi recusada, pois o time detentor do passe do jogador quer 40 milhões de euros (R$ 240,5 milhões).

Nesta semana, ambas as partes irão realizar uma nova reunião em busca de um acordo. A expectativa é de que a negociação seja concluída nas próximas semanas. O Sassuolo também tem interesse na transferência uma vez que o meia tem contrato até 2023.

Na última temporada, Locatelli foi o principal jogador do Sassuolo dirigido por Roberto De Zerbi. O camisa 73 participou de 34 partidas do Campeonato Italiano, anotou quatro gols e deu três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos