Locatelli marca no fim e Juventus vence o Torino no clássico de Turim pelo Italiano

·1 minuto de leitura


Vitória da Velha Senhora no Derby della Mole. Neste sábado, a Juventus visitou o Torino no clássico de Turim, pelo Campeonato Italiano, e o time de Massimiliano Allegri venceu o rival por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meio-campista Locatelli no Estádio Olímpico, aos 41 minutos do segundo tempo.


EQUILÍBRIO
No primeiro tempo, apesar de Torino e Juventus irem para o intervalo sem balançar as redes, o jogo teve chance para os dois lados. Primeiro, McKennie recebeu de Rabiot no início, mas mandou por cima. Para o time da casa, Sanabria aproveitou cobrança de lateral dentro da área e quase fez de cabeça.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano

PRESSÃO
A Velha Senhora voltou com a entrada de Cuadrado para a etapa final, e o colombiano levou perigo ao gol de Milinkovic-Savic. Primeiro, ele deixou Alex Sandro livre na área, mas o brasileiro parou em defesa do goleiro. Depois, o camisa 11 bateu de fora da área e o arqueiro fez linda ponte para evitar o gol.

NO FIM
Quando o empate parecia definido no Estádio Olímpico, o meio-campista Locatelli marcou o gol da vitória alvinegra. Chiesa entregou para o camisa 27 na entrada da área, que bateu de chapa no canto do goleiro. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo das redes.

+ Barcelona vive momento complicado! Veja 10 motivos que causaram o declínio do Barça

SEQUÊNCIA
​O Campeonato Italiano agora terá uma pausa para a Data-Fifa e voltará somente daqui a duas semanas. No dia 17 de outubro, o Torino visita o Napoli, enquanto a Juventus, no mesmo dia, receberá a Roma.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos