Lobov exalta treinos com McGregor: 'Nada mais me surpreende na luta'

Neste sábado, o UFC Fight Night que acontece em Nashville (EUA) conta com uma luta do interesse do astro Conor McGregor. Seu amigo e principal parceiro de treinos, Artem Lobov, encara Cub Swanson no show. E para o russo, a amizade é uma de suas maiores armas para vencer o confronto.

Em vídeo promocional do evento, Lobov comenta a relação de amizade que tem com Conor e exalta a qualidade do companheiro de treinos.

- Treinar com Conor me deixa preparado para qualquer luta que eu tenha de enfrentar. Nunca enfrentei um lutador capaz de colocar a pressão que Conor coloca. Os movimentos dele são tão imprevisíveis, e seus ataques tão poderosos... Estou acostumado com isso. Nada mais me surpreende. Estou pronto para qualquer coisa e qualquer um - afirmou o lutador.

Apesar de não estar sequer ranqueado no ranking oficial da categoria dos penas do UFC, Artem não se intimida com Swanson, que está no top 5 da divisão dos penas.

- Cub está diante de uma grande surpresa. Ele não pode suportar o que tenho para ele. Ele é o número quatro. Não há recompensa sem risco. Estou disposto a riscar tudo - afirmou.

Além de Cub Swanson x Artem Lobov, o UFC Fight Night Nashville conta com a apresentação de dois brasileiros. Thales leites e Marcos Pezão encaram Sam Alvey e Ovince St Preux, respectivamente.










E MAIS: