Lloris é eleito o melhor em campo e celebra classificação do Tottenham na Champions League

Lloris é um dos maiores ídolos da história do Tottenham (Foto: DANIEL LEAL / AFP)


Eleito o melhor em campo na vitória do Tottenham sobre o Olympique de Marseille nesta terça-feira, que garantiu a classificação dos Spurs às oitavas de final da Champions League, o goleiro Hugo Lloris celebrou o resultado. O francês elogiou a postura de sua equipe, especialmente na etapa final.


- Começamos o segundo tempo com muito mais personalidade e de forma mais agressiva. Fizemos um segundo tempo muito bom. Foi uma noite difícil e uma grande batalha - disse o arqueiro à "BT Sports".

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League 2022/23

Lloris falou ainda da atuação do time francês, que, na visão do camisa 1, cansou no segundo tempo. A partir daí, o time de Antonio Conte conseguiu controlar a partida.

- No primeiro tempo, o Olympique de Marseille jogou sem medo de perder. No segundo tempo, eles estavam com medo de perder. Mostramos grande personalidade em momentos difíceis do jogo - completou.

+ Pogba também está fora: 30 jogadores que preocupam para a Copa ou vão perder a competição

Classificado para as oitavas de final da Champions League, o Tottenham agora aguarda o sorteio da Uefa, que acontece na próxima segunda-feira, para descobrir seu adversário. O Olympique de Marseille ficou em quarto no grupo e sequer jogará a Europa League.