Liziero destaca importância de 'semana cheia' no São Paulo

·1 minuto de leitura


Após o empate sem gols contra o Atlético-MG, o São Paulo terá a semana cheia para treinar de olho no duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h, em Chapecó. O volante Liziero falou sobre a importância desse período de treinamentos.

- A gente sabe que temos que nos classificar para a Libertadores. Então temos que pegar as coisas boas desse jogo pra continuar evoluindo e conseguir nosso objetivo. É sempre bom, a gente sabe como é o calendário do Brasileirão, são jogos atrás de jogos. Então uma semana cheia pra trabalhar, corrigir erros e melhorar no que já fomos bem é muito importante - afirmou, à 'SPFCTV'.

Liziero também falou sobre a postura da equipe no empate diante do Galo e avaliou o placar sem gols como justo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- A gente sabia que seria um jogo difícil, é o líder do campeonato, eles só têm jogadores de qualidade. Foi um jogo truncado, as duas equipes tentavam atacar, mas também ambas marcaram bem. O empate acabou sendo justo - disse.

O São Paulo terá a semana cheia de treinamentos, todos no período da manhã. Essa segunda servirá para o treinamento dos atletas recuperação e transição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos