Livre no mercado, Ciel vibra por ter sido um dos goleadores da Série B

Ciel foi o grande destaque do Tombense, que terminou na 15ª posição da Série B (Divulgação)


O artilheiro do Tombense na Série B do Campeonato Brasileiro está livre no mercado. Com 18 gols na temporada 2022 e 10 na disputa da competição nacional, o atacante Ciel termina o ano em alta e entre os cinco goleadores da segunda divisão. O atacante fez um balanço da temporada.

- Foi uma temporada muito intensa e desgastante. Dentro das circunstâncias, acho que o nosso time cumpriu com o papel. É claro que o nosso torcedor ficou chateado já que criamos uma certa expectativa em determinado momento da Série B, mas conseguimos atingir o principal objetivo que era manter o clube na segunda divisão.

Após falar sobre o aspecto coletivo, Ciel analisou o seu rendimento individual, agradeceu o ex-clube e fez uma projeção da próxima temporada.

- Tive a ajuda dos meus companheiros e consegui marcar 18 gols nesse ano e ficar entre os goleadores da Série B. Quem me conhece sabe que me cobro muito e penso sempre em marcar gols em todos os jogos. Mas o meu novo clube pode ter a certeza que vou me preparar muito bem para estar na melhor forma possível em 2023.

Especulado em alguns clubes do futebol brasileiro e do exterior, Ciel aproveita as férias com a família e declarou que o seu futuro será decidido a partir do próximo mês.

- A vida de atleta cobra muito. São poucos momentos com a família e estou procurando aproveitar esse tempo com as minhas meninas. Mas já conversei com o meu empresário sobre algumas possibilidades e vamos resolver isso assim que voltarmos - encerrou.