Livre das dores, Erazo projeta estreia em 2017 diante da Caldense

Erazo está fora dos planos de Roger Machado(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

2017 deve, enfim, começar para o zagueiro Erazo. Livre de dores no joelho direito que estão com ele desde o final de 2016, o equatoriano tem grandes chances de estrear em 2017 contra a Caldense, fora de casa, no domingo, às 16h, pela última rodada do Campeonato Mineiro.

Como não poderia ser diferente, ele celebrou o iminente retorno, mas lembrou que ainda é necessário readquirir ritmo de jogo e até mesmo as 'briguinhas' dentro de campo.

- Estou feliz por ter voltado. É importante ter intensidade nos treinos. Me senti bem. Preciso recuperar o ritmo. Tomara que o passar dos treinos eu consiga. Estou treinando sem dores. Fiz um bom jogo-treino (1a 1 com o Betinense, na última segunda-feira). Deve ter um outro na quinta-feira. Agora é treinar pensando no jogo do fim de semana. É devargazinho. Daqui a pouco estarei no ritmo dos outros jogadores - comentou.

- Fazia tempo que não tinha uma briguinha em campo. Isso faz parte também. Não tem espaço, todo mundo quer ganhar. Uma briguinha normal, tipo em pelada, quando toma uma entrada mais dura. Se tiver intenção de entrar na bola, não tem problemas - completou

Ainda não garantido no jogo em Poço de Caldas pelo comandante Roger Machado, Erazo não escondeu a expectativa de jogar com a Caldense e projetou um grande jogo.

- Tomara que eu possa ter a oportunidade contra a Caldense. O Galo tem um time muito qualificado. Qualquer um pode jogar. Tomara que eu possa aproveitar a chance no jogo e mostrar o meu melhor - finalizou.










E MAIS: