Sozinha nos EUA há três meses, Lívian Aragão fala de saudade da família: "Já bateu a bad"

Yahoo Vida e Estilo
Lívian Aragão. Foto: reprodução/Instagram/livianaragao
Lívian Aragão. Foto: reprodução/Instagram/livianaragao

Sozinha em Los Angeles, onde estuda interpretação, Lívian Aragão dribla como pode a saudade dos pais, Lílían e Renato Aragão durante a quarentena. A jovem de 21 anos conta que seguiu os conselhos médicos de ficar na cidade para não se expor ao coronavírus nem oferecer risco à família, que faz parte do grupo de risco da Covid-19.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Sei que muitas pessoas estão passando pelas mesmas coisas e sentimentos: angústia, ansiedade, não saber o que fazer... Estaria mentindo se dissesse que não senti nada disso. Já bateu a bad várias vezes, aí ligo para os meus pais e amigos”, afirmou, em entrevista ao GShow.

Leia também:

A atriz conta que tem aprendido a lidar com os desafios do confinamento: “Não sou do tipo de pessoa que engole choro. Se tiver que chorar, choro e é normal. Estamos em um momento de isolamento e autoconhecimento. O mundo parou. Temos que aprender a lidar com nossos sentimentos, mas sempre tento ver o lado positivo das coisas. Sei que não estamos vivendo a nossa melhor época, só que toda vez que tenho algum pensamento de impotência ou medo, penso: ‘O que posso fazer agora?’”.

Ao mesmo tempo em que se distrai fazendo tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos caseiros, ela reforçou a nova rotina com as medidas de precaução necessárias. “Evito sair de casa mesmo. Já estou há quase três meses em isolamento. Mas como tenho que fazer tudo sozinha, acabo tendo que me ‘virar nos 30’. Por exemplo, quando preciso fazer compras da semana, eu peço online. Como tem muita gente fazendo isso, as entregas demoram, então às vezes preciso sair para comprar comida, e aí uso máscara, luvas, levo álcool gel e tomo todos os cuidados”, revelou.

Depois de atuar em novelas como “Flor do Caribe”, “Malhação” e “Tempo de Amar”, ela pretende dar novos rumos à carreira em breve. “Quero voltar a fazer novelas, filmes, seriados... Me sinto pronta. Aqui, todos os personagens que me deram foram superdesafiadores, papéis que nunca imaginei ganhar com essa idade. Já fiz vilãs, personagens engraçadas, bem mais velhas e super diferentes de mim. Senti que cresci muito como profissional nesse tempo”, resumiu Lívian, que também fez cursos de redação e direção na temporada americana.

Leia também