Liverpool x Midtjylland | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Reds têm desfalques importantes

Antonio Mota
·2 minuto de leitura

Nesta terça-feira (27), o Liverpool vai enfrentar o Midtjylland, em Anfield, às 17h (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo D da Champions League 2020/21. Em bom momento, o clube inglês tem 3 pontos e ocupa a vice-liderança da chave, enquanto o time dinamarquês tomou uma porrada na jornada passada e ainda não pontuou, sendo o lanterna. É jogão no maior torneio de clubes do mundo. Veja mais informações abaixo.

Ficha técnica e onde assistir

Christopher Furlong/Getty Images
Christopher Furlong/Getty Images

Ficha técnica: Liverpool x Midtjylland
Motivo: 2ª rodada do Grupo D da Champions League
Data: 27 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
Árbitro: Paweł Raczkowski (POL)
VAR: Pawel Gil (POL)
Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo

Prováveis escalações

Liverpool

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Provável equipe: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Joel Matip, Fabinho, Andy Robertson; Jordan Henderson, Wijnaldum, James Milner; Mohamed Salah, Roberto Firmino, Sadio Mané.

Informações adicionais: Jürgen Klopp tem três desfalques: Virgil Van Dijk, Kostas Tsimikas e Alex Oxlade-Chamberlain; e duas dúvidas para montar os Reds: Thiago Alcântara e Joel Matip.

Midtjylland

Aurelien Meunier/Getty Images
Aurelien Meunier/Getty Images

Provável equipe: Jesper Hansen; Joel Andersson, Erik Sviatchenko, Alexander Scholz, Paulinho; Jens-Lys Cajuste, Frank Onyeka, Evander; Awer Mabil, Sory Kaba, Pione Sisto.

Informações adicionais: Brian Priske, por sua vez, tem os mesmo dois desfalques de muito tempo: Kristian Dirks Riis e Oliver Olsen, ambos lesionados.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

DeFodi Images/Getty Images
DeFodi Images/Getty Images

O Liverpool vai para o seu segundo duelo na Champions League 2020/21 tentando se estabilizar na temporada. Com três partidas de invencibilidade (um empate e duas vitórias) após o vergonhoso 7 a 2 sofrido diante do Aston Villa na Premier League, os Reds deram um passo, mas o caminho ainda é longo e difícil, especialmente no maior torneio do Velho Continente.

O Midtjylland, por sua vez, vem em bom momento no futebol dinamarquês, com cinco partidas sem perder, mas em péssima fase na Champions League após tomar um duro golpe da Atalanta: 4 a 0. Agora, contra o gigante inglês, é tentar ao menos pontuar.

Liverpool
Liverpool 0 x 0 Arsenal (01/10)
Aston Villa 7 x 2 Liverpool (04/10)
Everton 2 x 2 Liverpool (17/10)
Ajax 0 x 1 Liverpool (21/10)
Liverpool 2 x 1 Sheffield United (24/10)

Midtjylland
Midtjylland 4 x 1 Slavia Praga (30/09)
Horsens 2 x 2 Midtjylland (04/10)
Midtjylland 3 x 1 Odense (17/10)
Midtjylland 0 x 4 Atalanta (21/10)
Brondby 2 x 3 Midtjylland (24/10)