Liverpool x Leicester: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da Liga Inglesa

·1 min de leitura
Liverpool é o maior vencedor da Copa da Liga Inglesa junto com o Manchester City (Foto: CARL RECINE / POOL / AFP)


Tem jogo valendo vaga na semifinal da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira. Em Liverpool, os Reds recebem o Leicester no segundo dia das quartas de final do torneio eliminatório. A partida acontece no Anfield Road, às 16h45 (de Brasília).


LIVERPOOL
Vice-líder da Premier League, o time de Jürgen Klopp agora vira a chave e tenta conquistar o torneio eliminatório que não é vencido pelos Reds desde 2012. Maior campeão da Copa da Liga Inglesa, junto com o Manchester City, o Liverpool eliminou o Preston nas oitavas de final com vitória por 2 a 0.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

LEICESTER
No meio da tabela no Campeonato Inglês, o Leicester atualmente ocupa a nona colocação no torneio. E depois de ser campeão da Copa da Inglaterra na última temporada, os Foxes tentam agora conquistar mais um torneio mata-mata. Na fase passada, o time de Brendan Rodgers eliminou o Brighton nos pênaltis, por 4 a 2, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

FICHA TÉCNICA

Liverpool x Leicester
Carabao Cup - Copa da Liga Inglesa
Quartas de final

Data e horário:
22/12/2021, às 16h45 (de Brasília)
​Local: Anfield Road, em Liverpool (ING)
Árbitro: Andrew Madley
Assistentes: Adrian Holmes e Edward Smart
Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Kelleher; Neco Williams, Joe Gomez, Konaté e Tsimikas; Oxlade-Chamberlain, Morton e Milner; Gordon, Roberto Firmino e Minamino.

LEICESTER (Técnico: Brendan Rodgers)
Schmeichel; Albrighton, Amartey, Ndidi e Bertrand; Tielemans, Soumaré, Maddison, Dewsbury-Hall e Barnes; Daka.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos