Liverpool vence o Norwich fora de casa e consegue classificação na Copa da Liga Inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta terça-feira, o Liverpool bateu o Norwich por 3 a 0 na Copa da Liga Inglesa e conseguiu a classificação para a fase seguinte. Com gols marcados por Minamino (duas vezes) e Origi, os Reds conseguiram a vitória necessária fora de sua casa para avançar na competição.

O Liverpool saiu na frente do placar já no início da partida após aplicar uma pressão na equipe da casa. Com apenas quatro minutos de jogo, o atacante Divock Origi concedeu a assistência para Takumi Minamino marcar o primeiro do confronto.

No final da primeira etapa, o Norwich City teve a oportunidade de deixar tudo igual no placar. Uma penalidade foi marcada para a equipe da casa e, na cobrança, Christos Tzolis perdeu a chance de empatar o jogo ao ver Kelleher defender o pênalti.

Com o final do primeiro tempo, o Liverpool empolgou no início da segunda etapa, e foi ao ataque para ampliar a sua vantagem, sendo eficaz já aos cinco minutos. Divock Origi marcou o gol após receber assistência do lateral-esquerdo Tsimikas.

Perto do final da segunda etapa, aos 35 minutos, o Liverpool fechou a conta com mais um gol marcado por Takumi Minamino. Os Reds chegaram ao ataque com assistência de Oxlade-Chamberlain e conseguiram a classificação para a próxima fase da competição.

Pela Premier League, Liverpool e Norwich entram em campo no próximo sábado. O Norwich enfrenta o Everton às 11h (de Brasília), e os Reds enfrentam o Brentford às 13:30h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos