Liverpool vence Midtjylland por 2 a 0 pelo Grupo D da Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Liverpool e Midtjylland pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões
Lance da partida entre Liverpool e Midtjylland pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões

Jogando em casa,  Liverpool derrotou o dinamarquês Midtjylland por 2 a 0 nesta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões.

Os gols da equipe da Inglaterra foram marcados na segunda etapa pelo português  Diogo Jota (55) e o egípcio Mohamed Salah (90 + 3), em cobrança de pênalti.

Com este resultado os atuais campeões ingleses lideram a chave com 6 pontos, dois a mais que a italiana Atalanta, que ficou no empate por 2 a 2 com o holandês Ajax (3º, com um ponto), também nesta terça. O Midtjylland é o lanterna do grupo, sem pontuar após duas derrotas.

As equipes voltam a campo no dia 3 de novembro, com os dinamarqueses recebendo o Ajax e o Liverpool viajando à Itália para encarar a  Atalanta.

- Ficha técnica da partida válida pela segunda rodada do Grupo D da  Liga dos Campeões

Liverpool - Midtjylland 2 - 0 (0-0)

Estádio: Anfield, Liverpool (Inglaterra) 

Árbitro: P. Raczkowski (POL)

Posse de bola:

Liverpool: 59 %

Midtjylland: 41 %

Gols:

Liverpool: Jota (55), Salah (90+3, pênalti)

Cartões amarelos:

Liverpool: Milner (41)

Midtjylland: Scholz (19), Onyeka (25), Cajuste (32), Paulinho (90+1)

Equipes:

Liverpool: Alisson - Alexander-Arnold, Fabinho (Williams 30), Gomez, Robertson - Milner, Henderson (cap) (Wijnaldum 46), Minamino (Salah 60) - Shaqiri, Origi (Mané 60), Jota (Roberto Firmino 81). T: Jürgen Klopp

Midtjylland: Andersen - Andersson, Sviatchenko (cap), Scholz, Paulinho - Onyeka, Cajuste (Kraev 81), Dreyer, Sisto (Evander 72), Mabil (Anderson 66) - Kaba (Pfeiffer 81).T: Brian Priske

mcd/gh/lca