Liverpool vence jogo 'cardíaco' com direito a gol de goleiro Alisson; veja o lance

·1 minuto de leitura

Neste domingo (16), o Liverpool recebeu o rebaixado West Bromwich, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, precisando da vitória para seguir vivo na briga pela Champions League. Os Reds viram os adversários abrirem o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Hal Robson-Kanu balançando as redes. Mohamed Salah tratou de deixar tudo igual ainda nos 45 minutos iniciais.

Ninguém marcou no tempo regular da segunda parcial e parecia que os comandados de Jurgen Klopp acumulariam mais um empate amargo. Porém, nem os torcedores mais criativos seriam capazes de prever os acontecimentos dos acréscimos: aos 50 minutos, no que seria o último lance do jogo, Alisson saiu da meta e, na área, marcou um golaço de cabeça.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com o resultado, o clube de Anfield aparece no 5º lugar da Premier League, somando 63 pontos - apenas um a menos que o Chelsea, 4º colocado. Na próxima rodada, os Blues recebem o Leicester City, na reedição da FA Cup, vencida pelos Foxes. O Liverpool, por sua vez, irá visitar o Burnley. Será que teremos reviravolta por aí?

Alisson marcou o gol da vitória. | Pool/Getty Images
Alisson marcou o gol da vitória. | Pool/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos