Liverpool vence a final da Copa da Inglaterra contra o Chelsea nos pênaltis

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

LONDRES (Reuters) - O Liverpool venceu a emocionante final da Copa da Inglaterra neste sábado por 6 x 5 na disputa de pênaltis contra o Chelsea, após o clássico, jogado em Wembley, terminar em um empate por 0 x 0 após a prorrogação.

O substituto Kostas Tsimikas converteu a cobrança final após o capitão do Chelsea, César Azpilicueta, acertar a trave e Alisson defender a batida de Mason Mount.

Sadio Mané, do Liverpool, também perdeu um gol.

Foi um repeteco da decisão da Copa da Liga Inglesa em fevereiro, vencida pelo Liverpool por 11 x 10 nos pênaltis, após uma partida que também terminou sem gols.

A vitória de sábado significa que o Liverpool segue com chances de vencer os quatro principais títulos da temporada, o que seria um feito sem precedentes.

O time está três pontos atrás do Manchester City na briga pelo Campeonato Inglês, a duas rodadas do fim, e enfrentará o Real Madrid na final da Liga dos Campeões em 28 de maio.

(Reportagem de Clare Lovell)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos