Liverpool vence clássico e segue na cola do Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Liverpool derrotou Everton e segue na cola do Manchester City pela Premier League (PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Liverpool conseguiu derrotar o Everton por 2 a 0 no clássico da cidade pela Premier League. Após um primeiro tempo sem muitas emoções, os Reds abriram o placar com Robertson de cabeça e Origi completou o placar no fim do jogo. Com a vitória, o time de Jurgen Klopp segue na cola do Manchester City.

SEM EMOÇÕES
A primeira etapa do clássico de Liverpool foi marcada por poucas oportunidades. Aos 21 minutos, Mané recebeu passe da entrada da área, girou na marcação e bateu por cima do gol. Aos 33, Richarlison arrancou do campo de defesa, lançou Doucouré em profundidade, mas o meia bateu cruzado pela linha de fundo.

> Veja a tabela da Premier League

SUFOCO DOS REDS
Na segunda etapa, o Liverpool assumiu o controle da partida. Aos 17 minutos, Robertson recebeu cruzamento da direita e empurrou a bola de cabeça para o fundo das redes. No ataque seguinte, Luis Díaz recebeu lançamento pela esquerda, infiltrou na área e bateu com perigo para defesa de Pickford.

FECHOU O CAIXÃO
Após o primeiro gol dos Reds, o Everton não conseguiu reagir na partida. Aos 26 minutos, Gray recebeu de fora da área e bateu próximo da trave, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 39, Díaz recebeu cruzamento na área, encaixou um voleio e Origi aproveitou para marcar de cabeça o 2º gol da equipe de Klopp.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos